SANTOS ESTÁ COM A BOLA CHEIA

Meus amigos da roda de futebol, ali no Armazém do Lenilson, concordam comigo: O Santos ficará uma máquina de jogar futebol a partir da volta de Neymar e Ganso. O primeiro está na seleção de Ney Franco, no Peru, e o segundo finalizando a sua recuperação após seis meses parado devido a cirurgia no joelho.

Pena que Zé Eduardo e Michel Leite estejam com prazo de validade atá junho, os dois farão falta e o Peixe terá que contar com a sorte de Keirisson voltar a ser um matador. A saída dos dois deverá ser reposta pela diretoria, diga-se de passagem um belo trabalho, e Adilson Baptista, se não inventar, vai ter um time campeão nas mãos.

Ontem não fui a praia e fiquei para ver os jogos do domingo e por isto aprovei o time do Santos, com Elano em grande forma, detonando o São Paulo e fazendo os veteranos tricolors, liderados por Rogério Ceni e Marcelinho Paulista, ficarem postados no sol que castigava Barueri. Um show de tática e técnica dos garotos da Vila Belmiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS