CANO PEGA O FLA EM MACAÉ

O certo seria eu chegar aqui agora e postar: "Americano pode complicar a vida do Flamengo no Godofredo Cruz". Correto? Claro, afinal nos últimos anos sempre foi assim e por isto o rubro-negro carioca sempre fez questão de dizer que não gosta de jogar em Campos e fez o possível e o impossível para que isto acontecesse.

O jogo desta quarta, às sete e meia, será em Macaé, no local escolhido por Luxemburgo e indicado pela Ferj para ser a sede do time campista contra os grandes enquanto sua casa não seja arrumada, que aliás deverá demorar um século e meio para a liberação geral do Godofredo Cruz.

Hoje o mando é do Flamengo, deixemos bem claro, e o torcedor campista, para ver o jogo, deverá gastar uma boa grana com cambista, já que os ingressos estão esgotados.

E então, o que dizer sobre Flamengo e Americano, em Macaé, nesta quarta, as sete e meia? "Missão quase impossível do Americano no Moacirzão". Correto? Sim. Esta é a boa manchete dos jornais para esta quarta-feira.

Os tempos são outros, o Americano já não tem força na Ferj e nem grana para investir no futebol e o Flamengo, que deverá estrear um super reforço (Tiago Neves) vem para a cidade praiana despreocupado e sabendo que terá o estádio totalmente a seu favor, e por sinal, diga-se de passagem, se você quiser ir ao jogo só se tiver o ticket nas mãos, não há mais lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS