IRAQUE MOSTRA UM BOM FUTEBOL NA COPA ASIÁTICA

Eu não sei se você, caro blogueiro, está ligado na Copa da Ásia, que rola lá no Catar e que o Fut Rio nos dá o prazer de poder ler os comentários do treinador Leonardo Vitorino, radicado naquele país. Eu, aqui de longe, acompanho todos os detalhes e tento ver os jogos na íntegra, mesmo quando o Sportv exibe apenas o VT.

Gosto de futebol e não sou exigente, porém, tem sempre um porém, alguns jogos me deixam irritados e sem tesão de acompanhar, como o que tentei e não consegui chegar ao fim, entre Coréia do Norte x Emirados Árabes.

Este jogo foi um festival de besteiras, que assola nosso rico futebol, e me fez abandonar a sala antes do final do primeiro tempo. O jogo terminou como começou, ou seja, zero a zero e sem emoções fracas ou fortes.

Agora, no meio da tarde, vejo uma partida interessante e de bom nível técnico, Iraque x Irã. Este clássico, se não tem o glamour dos grandes jogos, tem algo semelhante aos nossos aqui do continente, rivalidade. Só que, diga-se de passagem, a rixa entre estes dois países difere daquela encontrada entre Brasil x Argentina, que pelo menos vivem em paz e não em clima de guerra, como Iraque e Irã.

Estou gostando do time iraquiano, campeão da última Copa da Ásia, e faz a bola rolar com certa desenvoltura e já vence por 1x0, com justiça, e pelo que vi até agora é o melhor time da competição. Os fracassos ficam por conta dos donos da casa, o Catar, que mostrou um futebol sem o brilho e pobre, completamente diferente do país, rico e brilhante em todos os sentidos, exceto o futebol.

Comentários

  1. Tenho acompanhado alguns jogos.
    Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Mande o endereço meu caro blogueiro, e terei o máximo prazer em acompanha-lo e trocar ideias contigo.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS