AH! SE O CANO NÃO BATESSE TANTO

Talvez, se não fosse tão violento nos minutos iniciais do jogo, fosse possível um melhor resultado para o time de Paulo Marcos, contra o Flamengo. O treinador campista arrumou o time de uma forma inteligente, fez a marcação perfeita em Tiago Neves e Vander, e impediu as descidas de Léo Moura e Egídio pelas alas.

Porém, tem sempre um porém, bateram demais e em vinte minutos o alvinegro ficou com dez em campo e a situação, que era um pouco confortável para contra ataques, ficou complicada e a pressão do Flamengo durou até a marcação do gol que abriu o caminho prá vitória rubro-negra.

Dá para acreditar em uma boa campanha, eu vi um time bem armado e com disposição de fazer um campeonato decente, basta abdicar do rígido esquema defensivo e tentar jogar um pouco mais a frente e, quem sabe, lançar o garoto Vandinho mais cedo ou de saída.

O Flamengo suou um quilo certo prá vencer e não sei se os erros de Luxemburgo foram proporcionados pelo bom posicionamento do Americano ou se foi mesmo a má escalação escolhida pelo badalado treinador. O certo é que Paulo Marcos foi bem na escolha da tática, mas o time pecou por bater demais no início da partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS