APOSTA INUSITADA NO ARMAZÉM DO LENILSON

Vi uma aposta, no Armazem do Lenilson, que me deixou intrigado e com um ponto de interrogação no bolso do colete. Conto prá vocês abaixo.

Te dou um gol sou Vasco, diz o vascaíno.

Até aí tudo normal, valia duas cervejas no final do jogo e o flamenguista estava eufórico e certo de que beberia por conta do amigo.

Mas ai veio a surpresa: Vale também esta: O Eduardo Costa quebra um antes do primeiro tempo e leva cartão vermelho. Tá valendo?

Eu espantei, jamais vi este tipo de aposta e mandei um questinonamento imediatamente: Onde vocês já viram isto, apostar em expulsão?

Você não viu o Campeonato Campista, aqui valia de tudo apostavam até o minuto em que o árbitro apitaria a primeira falta e em que minuto sairia o primeiro lateral.

Como o Lenilson aprovou e disse que isto acontecia por aqui eu voltei prá casa e fui torcer para que o flamenguista vencesse a aposta, afinal ele me convidou para participar da rodada caso ganhasse a aposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS