DESAFIO PARA UM MALUCO POR FUTEBOL

Quem gosta da praia ou de um programa diferente para este final de semana, mas curte futebol na telinha ou ao vivo nos estádios, é melhor agendar a primeira opção com os amigos ou a família, pois futebol mesmo, prá valer, só amanhã às cinco da tarde, lá em Sampa, onde São Paulo e Santos se enfrentam pelo Paulistão, ou no Rio, às sete e meia, com Flamengo e Vasco pelo Carioca.

Nenhum dos dois jogos interfere na classificação final, são apenas jogos secundários e com o valor quase zero para o campeonato. Em São Paulo classificam-se oito para a fase mata-mata, isto foi posto para que os quatro grandes possam jogar a segunda fase, e no Rio, apesar de estar fora da Taça GB, o Vasco tem total condições de jogar bem a Taça Rio e chegar a final da competição e depois reividicar o título no último jogo do Cariioca.

Então, o que sobrou para hoje? Quem não tiver nada prá fazer ou é mesmo maluco por futebol, tem Botafogo x Olaria, as cindo da tarde, no canal PFC, claro que os jogos entre os pequenos você só terá notícias, aqui a Sky e a Globo não exibem jogos entre os pequenos, só em São Paulo.

Duque de Caxias e Madureira, no Los Larios, Nova Iguaçu e América, no Jânio Moraes, e Resende e Volta Redonda, o clássico do Sul Fluminense, no Estádio dos Trabalhadores, em Resende.

Eu volto cedo prá casa, vou até Gruçaí, e por isto verei alguns jogos na telinha da TV, tem Mineiro, Gaúcho, Paulista, Carioca, Catarinense e alguns jogos pelos campeonatos europeus. Como um bom maluco por futebol na telinha eu não desgrudo.

E você, tem esta mesma coragem? Aliás, amanhã devo ir ao Godofredo Cruz, o meu filho quer que eu vá com ele ver Americano x Boavista, é uma boa oportunidade para reencontrar com o meu amigo João Paulo, comandante do time alviverde de Bacaxá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS