FALTOU PERNAS AO VASCO? ACHO QUE SIM

Um recado, antes do jogo, foi mandado pelo meu amigo Papa, aquele que um dia reinou no Vaticano's Bar e hoje é distribuidor de produtos de limpeza, higiene e alimentício: "Estou preocupado, com esta turma que entrou em campo não vai dar para comemorar".

Ponto para o Papa, que previu o fracasso de um time nervoso, irregular e com um treinador que acha que sabe muito mais do que aprendeu nestes anos de profissão. O Vasco de Felipe, Carlos Alberto e Marcel, como na música de Martinho da Vila, "vai ter que penar um bocado", aliás o DVD que o Papa me presenteou, "Martinho Canta Noel Rosa", é mais que demais.

Mas e o jogo? Bem o resultado foi castigo para o time vascaíno, mas foi uma forma que o destino que mostrar para PC Gusmão que ele não tem um elenco a altura das tradições e para Roberto Dinamite, que acretitou ter contratado com competência. Eduardo Costa, aquele volante botinudo, não vai dar jeito neste time e a zaga, com a dupla Dedé & Anderson, não vai ser a solução do problema.

Que isto sirva de lição para o Flamengo, que entra em campo daqui a pouco, contra o Volta Redonda. Os pequenos fizeram pré-temporada completa e isto conta no início da competição. O Resende correu noventa minutos e o Vasco se perdeu na volta do intervalo.

Comentários

  1. O VASCO DA GAMA DO RJ é a NOVA PORTUGUESA PAULISTA, isto é: UM TIME MÉDIO, um dia foi grande (o Vasco) e muito em breve será a nova PORTUGUESA DO RJ. / UMA INEXORÁVEL CORRIDA PARA SER PEQUENO até acabar definitivamente. / Acho que nem português temos mais no Brasil, morreram todos ou então voltaram a Portugal, aqui deixaram a míngua o então glorioso CR VASCO DA GAMA. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS