JÁ TEM BOLA ROLANDO NA TAÇA GUANABARA

Estou tentando desde cedo fazer alguns comentários sobre a rodada de hoje pelo Estadual, mas com o problema da Sky, a empresa instaladora detonou a minha antena, fiquei o dia inteiro pendurado no telefone tentando resolver e nem me liguei no blog e nos blogueiros amigos.

Agora, que sentei um pouco, diante do ponto que restou, no quarto do filho, vi que já começaram os jogos do Paulistão e do Paranaense, por sinal dois jogos sem graça e que não valem a pena ficar muito grudado na telinha, fico com o ouvido atento para os principais lances e fico nas pretinhas, aqui no laptop, para contar o que penso dos três jogos de hoje pelo Carioca.

Boavista e América já começou, lá em Bacaxá, e se mantiver o que fizeram os juniores, venceram por 3x1, o alviverde vai se dar bem em cima dos rubros cariocas, que pelo visto não mudou muito em relação a última temporada, continua a sonhar com a faixa intermediária da tabela e tentar uma surpresa com aqueles que um dia fez jogo clássico.

Vasco e Resende jogam às sete e meia, e eu continuarei aqui no cantinho, na cadeira de balanço, ou darei uma fugida para o Armazem do Lenilson para ver a estreia do time cruzmaltino na companhia agradável dos companheiros de boteco. Hoje é quarta e por isto merece um aquecimento para o jogo das dez, que terá Flamengo x Voltaço.

Acho que já falei sobre a falta de favoritismo dos grandes nestes jogos de estreia e sem os reforços é possível até que passem aperto contra dois times do Sul, que aliás fizeram uma longa pré-temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS