QUARTA-FEIRA ENIGMÁTICA

Minha semana está um "enigma", sem futebol na Sky devido a um problema que é um "enigma" e sem solução de bom senso. Por isto estou meio perdido, como perdido foi o jogo de ontem, pela Copinha, em que o Flamengo eliminou o São Paulo, de uma torcida também enigmática e violenta.

Espero que hoje o final da história seja feliz e a Enigma venha montar e reparar o erro provocado por um incidente na montagem do aparelho do vizinho. Espero poder ver o jogo do Paulista, a tarde, o do Vasco, no cair da noite, já que o do Flamengo a Globo transmite e não há como perder a pelada, ops, a partida.

Encontrei o Gustavo Sairu, hoje pela manhã, nas andanças que fazia para ver como trocar a Sky pela Via Embratel, que estou propenso a fazer, e o amigo me perguntou sobre a rodada de hoje e amanhã, a primeira da Taça Guanabara, e secamente eu respondi: Não dá para analisar nada, caro amigo, são três jogos indefinidos e sem respaldo para análises.

Boavista x America, em Bacaxá, e o que dizer? Não vi nada antes, e aliás não vou ver mesmo, a TV só vai mostrar os jogos contra os grandes.Vasco x Resende, em São Januário, sete e meia, tem que ter favoritismo do mandante, mas sem três ou quatro titulares e com o time do Sul vindo de uma longa pré-temporada, pode até ter surpresa.

O mesmo eu digo de Flamengo x Volta Redonda, sem reforços e com a base do ano passado o rubro-negro não inspira confiança em seu torcedor. Um lance fortuito pode decidir para os dois lados. Mas como está o Voltaço? Sei não, depois eu digo.

Fiquei no muro, né? Me perdoem, hoje estou enigmático e por aqui com a Enigma. Quem sabe logo mais melhore?

Comentários

  1. Vai de Via Embratel parceiro,troquei e acabou a dor de cabeça e o desleixo!
    Cid

    ResponderExcluir
  2. A culpa não foi da Sky, foi do instalador, ele que fez lambança e depois se achou o dono da cocada preta e não veio corrigir. Tive que ir ao Procom e denuncia-lo a Sky, o que não é meu feitio. Até agora nada.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS