A PERGUNTA DO BISCOITO VOLTA A CENA

Fica a pergunta no ar: O Flamengo venceu porque jogou bem ou o Voltaço perdeu porque não jogou nada? Esta pergunta, que não quer calar, eu fiz logo após a partida de ontem, no Engenhão, quando a vitória do Flamengo foi sacramentada após o segundo gol, marcado por Wanderlei.

Um bando de veteranos, até chegando a dizer que são ex-jogadores em atividade, e um padrão de jogo sem nenhuma objetividade, foi o que apresentou o Voltaço contra o Fla de Luxemburgo, que se não foi um primor de equipe dentro de campo pelo menos mostrou vontade de vencer logo na estreia e afastar a sombra negra que poderia descer na Gávea em caso de derrota.

Mais uma vez gostei do garoto Vander, mas a saída do Deivid foi fundamental para que o time se abrisse um pouco mais, Fierro, peça nula, também foi bem substituído e Marquinhos deu nova movimentação pelos flancos.

Renato deverá mesmo ser o ala, Egídio está abusando da sorte e não aproveita a chance, e contra o América Tiago Neves já terá condições e assim a criatividade no meio está garantida. Quem sabe assim Deivid fique na frente, como centro avante, e melhore um pouco seu futebol?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS