E O FOGÃO ESPANTOU A ZEBRA

Fiquei atento ao jogo do Botafogo, lá no Engenhão, contra o Duque de Caxias, e em um certo momento pensei que mais um grande tropeçaria nos emergentes. Esta impressão permaneceu até aos 32', por aí, do segundo tempo, quando Marcelo Henrique assinalou mais um pênalti, agora para o Fogão, que Loco Abreu bateu e empatou.

Somália, o do Duque, já fizera um no primeiro tempo, também em penalidade máxima, mas foi só isto que o time de Caxias apresentou no jogo e após a vantagem se complicou e abdicou de atacar o preocupado apenas em não levar o gol de empate.

Lucas, recém chegado do Botafogo, foi o bom jogador do Botafogo, no meu ponto de vista, e mostrou-se solto e completamente a vontade com a camisa de um dos grandes do futebol brasileiro. Ele foi responsável pelas boas jogadas pelos flancos e saiu de campo como destaque alvinegro na partida.

O gol de Caio, aos 38' do segundo tempo, além de colocar justiça no marcador deixou a impressão de que o atacante vai mesmo segurar a última oportunidade que está tendo por parte do "Papai" Joel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS