DE VIRADA E EM CASA É BEM PIOR

Ainda bem que decidi, no último minuto do segundo tempo, não ir ao Godofredo Cruz, apesar do convite do João Paulo e a insistencia do Leandro. Pensei em mudar minha rotina e ver de perto Americano e Boavista, nas arquibancadas do estádio do alvinegro campista.

Porém, tem sempre um porém, o forte calor não me deixou sair da piscina e por isto resolvi esperar pelo jogo do Flamengo na casa da filha, com direito a cerveja, piscina e muito papo com a família.

Fiquei ligado no rádio, ouvindo Arnaldo Garcia, Walace Oliveira e Fernando Antonio, na Continental, e até acreditei que tudo seria diferente desta vez e o Cano fosse aplicar uma surra no time de Bacaxá. Isto porque os 2x0, do primeiro tempo, deixou esta impressão e os comentários do Walace dava conta que o placar poderia ser aumentado a qualquer momento.

Então veio mais uma expulsão de jogador do Americano e, mais uma vez, o time com 10 em campo não pode aguentar o resultado e o Boavista, que é um time competente e que sabe das coisas, fez 1x2, 2x2 e no fim deixou Campos com mais três pontos e entrou na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara.

Se foi justo ou não eu deixo prá quem viu, eu ouvi e faço minhas análises de acordo com os companheiros, não tenho opinião própria e por isto evito comentários maiores sobre a derrota, a segunda consecutiva, do Americano FC na Taça Guanabara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS