Papo de quinta-feira

 

Saímos de Campos, eu e Marina, rumo a BH, exatamente às 20h, no ônibus parador da Itapemitim, chegamos e aranente doze horas e trinta minutos após a partida, no Terminal Rodoviário da,Capital Mineira.

Portanto... não precisa ser dito que os jogos da quarta-feira,  pelo Brasileiro,  não foram vistos nem acompanhafos por este que vos escreve.

Mas os cariocas se deram bem, Fluminense e Botafogo venceram os paulistas Corinthians e Mirassol,  fazendo o dever de casa, e o Vasco trouxe um ponto de Curitiba contra o Coxa Branca.

E hoje tem mais, dureza para o Flamengo lá em Bragança, onde o Massa Bruta não alivia pra ninguém.  Para,quem não dormiu a madrugada de hoje o horário é  terrível, 21.30h, mesmo horário de Palmeiras x Grêmio. 

Antes um pouco rem Chapéu x Galo e Sanyis x Remo, ambos às 19h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão: quem cai?

Papo de Botequim