Flamengo dominante

 Um ótimo jogo do Flamengo esta noite, contra o Medelim. Dominante e ofensivo, um erro apenas e fatal, no gol de empate colombiano, no mais nada a acrescentar.

O placar de 4x1 mostra a superioridade rubro negra e amanhã,  com calma, conto o que de melhor aonteceu. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão: quem cai?

Papo de Botequim