Rita, Desculpe o Auê

 Oi, Rita Lee! Sei que tudo aqui ficou como uma Balada de Um Louco, virou um autêntico auê, Desculpe o Auê, tá legal? Sei que você não teve Saúde e creio que a esta altura do Baila Comigo já virastes um Mutante, e, na sua despedida, lá em São Paulo, foi um Tititi danado, só faltou um Banho de Espuma , mas foi um Corre Corre tremendo, parecia até que Arrombou a Festa mas isto são Coisas da Vida e agora só ficará tudo menos Cor de Rosa. 

Você, minha musa, foi Vítima deste vírus tremendo, sei que não foi um Vírus de Amor, e nós, que temos Mania de Você, Pra Você eu digo, Dias Melhores Virão, coisa que não acredito, assim como depois de tudo isto encontrar a Felicidade, é Lá Vou Eu, querendo dar um Flagra na turma do Lança Perfume, que não tem nem Lixo nem Luxo, mas são dependentes e tem Mania de Você e é um Caso Sério esta ideia de dançar, ouvir você e não poder chamar você para um Baila Comigo.

Obrigado Não, guardarei o Cartão Postal que recortei  e ficarei admirando seu Pega Rapaz, que Todas as Mulheres adoravam e guardarei o Bem-Me-Quer para sempre, longe da Erva Venenosa e esperar a Reza para você, todas as noites, para me despedir e dizer Agora Só Falta Você.  A morte e a despedida são Coisas da Vida. 

Comentários

  1. Vi vários shows dela, não com os Mutantes mas com o Tutti Fruti, já na companhia de Roberto.
    Adoro o som dela.
    Fez parte da minha juventude

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS