A terceira em quatro jogos : E aí, achou o culpado?

 Tenho o hábito de começar a escrever meus textos, sobre o jogo que assisto, por volta dos 35 do segundo tempo, e hoje não foi diferente, quando vi que havia chance de um empate, o jogo estava bem defensivo e os dois times começavam a sentir a correria do segundo tempo, me sentei para escrever meus pitacos sobre um provável empate. 

E foi, neste exato momento em que abri o computador, que o Athetico chegou ao gol, mais uma falha técnica do Santos, que por sinal sofreu uma forte pancada na cabeça, e o Furacão chegou ao gol da virada exatamente no momento em que o Flamengo estava melhor, chutando ao gol de Bento, que fez três boas defesas, mas também no momento, minutos antes, que Sampaoli colocou em campo o seu xodó, o ultrapassado Marinho, para tentar ser a salvação da pátria. 

Escrevi lá no Facebook: Será que hoje é o dia deste comentarista elogiar Marinho? Claro que não, Marinho é carta que apagou o naipe e não tem condições de atuar em alto nível e nem mesmo relembrar o que fez, no tempo de Sampaoli no Santos FC, mas tudo bem, ainda faltavam dez minutos e mais o acréscimo, e havia esperança do Flamengo jogar com mais vontade e tentar o empate, o que na minha opinião seria bem difícil porque o time se perdeu completamente após o gol da virada do Atlhetico. 

Fica apenas a pergunta, que não se calará daqui prá frente: O Flamengo pagará mais uma multa rescisória para um treinador ou a torcida não irá pressionar pedindo a cabeça do argentino? E, para finalizar meu papo sobre mais esta derrota do Flamengo, a terceira no  Brasileirão 2023 e beirando a zona de rebaixamento, pode até não ter sido justa, mas é hora de revitalizar o elenco e começar a reformulação do time pensando em um futuro próximo. Ou não? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS