Champions - Tudo igual no Bernabéu

 Simplificando todo meu comentário em uma palavra: Espetacular. Simplificando os dois gols em uma palavras: Espetaculares. Simplificando o jogo em uma palavra: Igualdade. E assim, resumo meu comentário sobre o empate, no Santiago Bernabéu, entre Real Madrid x Manchester City, eu digo que tudo se decidirá na Inglaterra, na próxima quarta-feira, com cheio de uma emocionante prorrogação já que o jogo destes dois gigantes da Europa são parecidos e equitativos. 

Hoje a defesa foi o ponto alto, dos dois times, os ataques só chegaram ao gol com chutes de meia distância, e dois golaços, de Vinícius Jr, abrindo o placar, de de Kevin De Bryni, empatando no segundo tempo, ambos de quem sabia o que estavam fazendo e aproveitando duas poucas chances de complemento que as defesas oportunizaram nos quase cem minutos de jogo. 

Não preciso dizer mais nada, apenas esperar o segundo jogo, que se for como este de hoje eu posso dizer que falei com vocês que seriam dois jogos difíceis e sem favoritos. E deu empate, 1x1, na primeira decisão para uma vaga na final de Istambul. 

Amanhã tem Milan x Inter, em Milão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS