Brasileirão é o foco de sábado

 Passadas as emoções do meio de semana, onde o Fluminense estraçalhou o Ríver Plate, no Maracanã, e o Vasco folgou por não ter mais compromissos além do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Carioca volta ao seu palco principal para enfrentar um rival doméstico, este mesmo Vasco da Gama, que teve uma semana inteira para trabalhar o grupo e tentar voltar a sorrir no Brasileirão, no qual foi co-líder até a derrota, em casa, para o Bahia, na terceira rodada. 

Uma pena que tenha sido marcado para às 21h de um sábado, mas mesmo assim tenho certeza de que um grande público comparecerá ao Estádio Mário Filho para prestigiar os dois cariocas que estão em alta nesta temporada, a derrota para o Bahia não pode ser considerada normal e hoje é um dia especial, que pode provocar uma reviravolta no campeonato e, quem sabe, esquentar ainda mais a briga dos cariocas na tabela. O Botafogo é o líder, e o Fluminense, vencendo, dá um salto e encostar no Glorioso. 

No outro jogo do sábado, 16 horas, em Belo Horizonte, o Cruzeiro recebe o Santos, na Arena Independência, e revive um dos clássicos mais emblematicos dos anos 1960 quanto Pelé e Tostão brilhavam com as camisas do Peixe e da Raposa. Hoje, ambos em declínio técnico, podem não fazerem um grande jogo, porém... tem sempre um porém, a expectativa pela partida é enorme, isto porque os dois estão em evolução, venceram duas de três partidas jogadas, e podem subir ainda mais na tabela neste início de campeonato. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS