Na fila do pão: Fluminense favoritaço

 Na entrada da nossa padaria, onde a resenha esporitiva rola todas as manhãs, somos quatro participantes ativo e outros tantos que marcam presenças de quando em vez na tradicional fila do pão da esquina tradicional de nosso bairro, a pergunta que ficou gravada no ar, foi direcionada a este que vos escreve e que você lê neste momento: Hoje tem favarito ou você continará dizendo que grande clássico não tem favorito?

Antes que eu esboçasse uma resposta meu velho parceiro JR se antecipou e cravou: O Fluminense é favoritaço esta noite ou em qualquer jogo contra o Flamengo nos próximos dias. 

E você, concorda com o JR? Eu concordei e aceitei os três quesitos, por ele escolhido e dito para quem quisesse ouvir: 1) Está em grande fase; 1) O time está mais ajustado; 3) O Flamengo tropeça nas próprias pernas no segundo tempo e "entrega" o jogo para qualquer um. 

Seria este comentário, do amigo JR, o mais certo? Na opinião de cem por cento dos cinco presentes esta manhã o resenheiro flamenguista está correto e esta é também a minha opinião pessoal, o Fluminense é favoritaço para este primeiro jogo e pode até se garantir com antecipação aplicando uma vitória difícil de ser revertida na próxima partida, em junho, desta fase da Copa do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS