Os cariocas nas Copas Continentais

 Hoje é sexta-feira, não tem bola rolando mas tem Papo de Bola aqui no blog e, claro, com destaques para o que fizeram e o que farão os cariocas no meio de semana e no final desta última semana de maio, breve já será Natal, passando rápido demais, némesmo? 

E o que os cariocas fizeram no meio de semana? O Flamengo fez vergonha, empatou com o horrível time chileno, o Ñublense, lá em Concepcion, na pior partida que vi do time desde 2019, e o empate só não foi de todo ruim porque o Racing venceu o Alcas e o time rubro-negro ficou com chances reais de classificação, em segundo lugar no Grupo A. 

O Fluminense perdeu, mas não foi vergonha por três motivos: 1) A altitude de 3.240 metros é realmente criminosa. 2) Jogou com os reservas poupando o time titular para o Brasileirão e Copa do Brasil. 3) O time já está classificado para a segunda fase. E aí, concorda comigo?

O Botafogo ganhou do time da Universidade César Valejo e lidera seu grupo na Sul Americana, se não foi uma grande e virtuosa vitória sobre o time de Trujillo, no Peru. Ótima oportunidade para alegrar ainda mais a sua torcida afinal é líder do Brasileirão e do seu grupo na Sul Americana. 

E o Vasco folgou, não tem compromisso nem na Sul Americana, nem na Copa do Brasil e sequer na Libertadores e teve tempo suficiente para pensar no jogo de amanhã, em Fortaleza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS