Fluminense, arrasador, detona River no Maracanã

 Creio que nem o mais fanático tricolor acreditava em goleada na noite de ontem, sobre o River Plate, no Maracanã. Eu jugava um clássico equilibrado, com dificuldades para ambos os lados, e não acreditei nos especialistas em futebol Sul Americano, que diziam estar o time Portenho em queda técnica e em baixa no futebol continental. 

Mas aí vem aquela pergunta, tradicional nos dias de hoje: O Fluminense venceu porque jogou muito ou o River perdeu porque não jogou nada? Fico com a primeira opção, vi o jogo atentamente e posso afirmar que a atuação do time de Fernando Diniz foi digna de nota dez e que o River lutou para vencer e foi atrapalhado pelo jogo violento de seus jogadores, o que provocou a expulsão do seu artilheiro no segundo tempo e proporcionou a goleada. 

Sobre German Cano? Não há o que dizer, é, no momento, o mais destacado desta Libertadores e um dos mais brilhantes em atuação no futebol brasileiro. Vitória justa do Fluminense, 5x1, com três gols do argentino e um dos mais perfeitos jogos do Tricolor na temporada de vitórias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS