Discos virados... Deu Corinthians

 Este Luxemburgo é, realmente, um mago e sabe um pouco mais do que muitos por aí, inclusive o seu adversário de hoje, Fernando Diniz, que caiu na armadilha do Luxa e viu seu time dominar, chutar, se cansar de tanto correr e parar nas mãos da outra muralha lá no gol, quem brilhou hoje foi Cássico, do Corinthians, e não Fábio, do Fluminense. 

Eu não serei leviano e comentar sobre German Cano, que não soube sair da forte marcação da zaga corintiana, já faz um tempo que o camisa 14 não marca e não cria chances de gol, nem em dizer que Fábio, o melhor do Brasil, errou nas duas bolas que entraram em seu gol, ambas em cabeçadas em bolas cruzadas para Roger Guedes, seria injustiça de minha parte em dizer estas palavras contra dois dos melhores no Brasil do momento. 

Mas para Luxemburgo eu tenho minhas palavras elogiosas, acreditou que dava, chamou a atenção sobre como joga o Fluminense, de Diniz, mostrou que um jogo mais sério, como já tinha feito contra o Flamengo, seria ideal para destruir o futebol bonito do Tricolor do Rio, que já entra em situação de pensar no momento, são quatro jogos sem vencer, duas derrotas no Brasileirão, dois empates, um pela Libertadores e outro pela Copa do Brasil e, pasmem os senhores, nem um gol nestes quatro jogos. 

E o placar de 2x0 fez justiça a quem jogou com seriedade e buscou um resultado, apoiado por sua Fiel Torcida, que foi para casa cantando e sorrindo como não fazia há muito tempo. 

No outro jogo o Internacional conseguiu, finalmente, dar uma alegria a seu torcedor, venceu o Bahia por 2x0 e segue em busca da reabilitação na tabela, e por falar em colocação, o Corinthians saiu da zona de degola e o Fluminense caiu para oitava colocação no Brasileirão 2023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS