Estes analistas das redes sociais são...

 Futebol é coisa interessante, e boa interessante nisto, e aquela máxima dos bons tempos do rádio, quando o comentarista dizia: "o jogo só acaba quando termina..." viveu ontem um momento de glória na Espanha e na Inglaterra. Os precipitados, me incluo nesta, usaram o Facebook para "detonar" o Real Madrid, eu fiz, e o Manchester City, eu não fiz, na saída de ambos para o intervalo do jogo. Foi cruel e merecido, em parte, mas o silêncio seria melhor, não acham?

Pois é... virada de tempo e o que deu? O Villareral, que vencia por 2x0, não suportou a pressão do Real Madrid e "entregou" o jogo no segundo tempo quando os Merengues reagiram e viraram o placar para 3x2 e eu não li sequer uma linha de elogio ao treinador ou ao time da capital. E lá em Manchester foi igual, o mesmo 2x0, para o Totenhan, no intervalo, e o time saiu vaiado para o vestiário e xingado nas redes sociais. E o que de no segndo tempo? Virada espetacular do Manchester City, 4x2, e nem um pio, ops, uma linha de elogios a Guardiolla e ao time da virada contra um grande adversário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção