Voltaço faz o Vasco pensar no futuro

A vitória do Volta Redonda, ontem, em Cariacica, sobre o Vasco da Gama, colocou o campeonato carioca, em seu primeiro turno, a Taça Guanabara, totalmente sem chances de indicação dos quatro semifinalistas. O Voltaço entrou no Z4, tem 10 pontos, mesma pontuação do Fluminense, é melhor no saldo de gols, e deixa o Botafogo e Vasco, ambos com um jogo a menos, o clássico entre eles que não foi realizado, em situação de desconforto e tendo que vencer os pequenos para não se complicarem na reta final, já que o Bangu também está na cola do quarteto favorito. 

Não vi o jogo, a gritaria do narrador da Cazé TV e a parcialidade dos comentaristas e repórteres me irritou, ainda no início da partida, em lance que Gabriel Pec saiu com bola e tudo pela linha de funto, o narrador dizia que "acho que não saiu", e o repórter afirmou "não saiu a bola", mas as imagens eram claras e só não viram porque não são isentos nas transmissões. E aí voltei para o filme que estava assistindo e deixei apenas o aplicativo de resultados me informando. 

Me disseram hoje, na fila do pão, que eu perdi um bom jogo, do Voltaço, e que o Vasco se perdeu após o primeiro gol e tomou o segundo por desatenção, nem os gols ainda fui assistir, me desliguei completamente do Carioca, que está com um nível de arbitragem que me deixa nervoso e não estou com idade para ficar irritado com estas bobagens dos sopradores de apito, que também foi um dos motivos que me fizeram abandonar a partida de ontem, um árbitro confuso e nervoso demais para comandar um jogo de profissionais valendo três pontos. 

Ah! O resultado? Você já sabe que foi 2x1 para o Volta Redonda e que o Vasco da Gama terá que começar a repensar nos planos do futuro e treinar bastante para colocar o time nos eixos. E Pedro Raul, o novo ídolo do Edu, perdeu um pênalti e deixou o vascaíno amigo muito triste e decepcionado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra