Carioca 23 - Balanço geral da Taça GB

 Depois de três rodadas, incompletas, Botafogo x Vasco só em fevereiro, o Fluminense é o único cem por cento, três vitórias, e o Vasco, único grande, Madureira, Boavista e Nova Iguaçu, ainda não venceram nas três rodadas jogadas, o Vasco tem apenas dois jogos e dois empates contra os pequenos. 

Se a "briga" por quatro vagas nas semifinais da Taça Guanabara será para apenas uma vaga, na minha opinião estão preenchidas com os quatro favoritos, a confusão lá na zona de rebaixamento, uma equipe será rebaixada para a Série A2, será intensa e no momento, com os jogos que observei e vi na íntegra, o Nova Iguaçu é o mais cotado para retornar a segunda divisão, mas tem gente boa por ali, Boavista, mais uma vez "namorando" a divisão infereior. 

O Bangu, com a vitória de sábado contra a Portuguesa, ganhou confiança e, ao lado do Volta Redonda, se coloca como possível "zebra" nas semifinais do turno único, a Taça Guanabara. O Botafogo, em dois jogos, uma vitória e uma derrota, já começa a dar ânimo a torcida, seu time principal está pronto e jogará completo já no meio desta semana, contra o Madureira, na Ilha do Governador, terá todo o elenco a disposição de Luiz Castro. 

A rodada começa amanhã, terça-feira, com Bangu x Flamengo jogando em Volta Redonda, provavelmente um misto do rubro-negro entraré em campo com Victor Pereira já pensando na decisão da Super Copa do Brasil, em Brasília, contra o Palmeiras. Na quarta-feira Audax x Nova Iguaçu, em Angra dos Reis, o clássico do Sul Fluminense, Voltaço x Resende, no Raulino de Oliveira, Portuguesa x Vasco, na Ilha, e fecha na quinta-feira com Fluminense x Boavista, no Maracanã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção