Tropeço do Flu e vitória do Glorioso

 E a quarta rodada da Taça Guanabara apresentou mais uma surpresa, o Fluminense, com time reserva, não conseguiu se impor diante do Boavista, um dos três times  com dois pontos em quatro jogos disputados, no Maracanã, e o empate em um gol deixou o treinador Fernando Diniz, como sempre, irritado e descontente com o que viu no campo de jogo nesta quinta-feira. 

Enquanto isto, na Ilha do Governador, no jogo das sete e meia da noite, o Botafogo, que fez um primeiro tempo muito ruim, com um time mesclado, voltou para o tempo final com outro espírito e definiu uma boa vitória sobre o bom time do Madureira, 2x0, e respira aliviado na tabela, tem agora duas vitórias, em três jogos, e as vaias da torcida, no intervalo, se transformaram em aplausos no final da partida. 

Os dois grandes, Botafogo e Fluminense, se enfrantam no próximo domingo, às 18 horas, no Maracanã, no primeiro clássico da Taça Guanabara. O Madureira, que já cumpriu sua cota de jogos com grandes, empatou duas e perdeu duas, enfrenta justamente o Boavista, no domingo, em Bacaxá.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário