Fla em Caricacica - Segundo tempo decepcionante

 O que vi? Não vi nada que pudesse dizer que gostei nesge segundo tempo. Não gostei de nada e nem mesmo das mudanças deVictor Pereira, principalmente a entrada de Mateus Grande, após tirar Pedro e jogar com Cebolinha e Mateus Pequeno abertos e com Marino pela lateral. 

Inventou demais e o Flamengo não chutou sequer uma bola ao gol de Dida, que fez apenas duas defesas no primeiro tempo, em cobranças de falta, e viu u ma bola na trave, no segundo tempo, chutada por Gabriel Barbosa, mas o velho escriba aqui não gostou nada do que viu e dá parabéns para o jovem treinador do Madureira, que fez um jogo honesto, defensivo e com marcação forte e abdicou completamente o ataque por godo o tempo de jogo, como o Flamengo, também não chutou e não incomodou o goleiro Santos. 

Pelo menos o treinador pode ter tirado suas conclusões: Marinho não é jogador para o Flamengo e Matheus Grande pode ser empresstado para o Americano para ganhar ritmo e depois ir bricar o carnaval. 

Ah! Reclamei do tempo curto de acréscimos dado pelo árbitro, mas cá prá nós, o que faria o Flamengo se desse o tal 15 minutos que pedi? O mesmo que fez nos cinco minutos acrescidos, decepcionou completamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção