O que ver na TV? Vai encarar a terça magra?

 As vezes nossos dias de futebol na telinha é assim, como hoje, quando a principal atração do dia, o Flamengo, coloca o time misturado de reservas e sub-20 contra um adversário que luta apenas para se manter entre os oiro primeiros da Taça Guanabara para cotinuar jogando na temporada pelo menos mais um mês, o Bangu é candidato forte a uma destas oito vagas e, hoje, em Volta Redonda, tentará fazer bonito diante de um grande adversário, mesmo que este esteja com um time inteiro de reservas. 

Bangu x Flamengo, no Raulino de Oliveira, terá transmissão da Band e da Bandsports, às 21:10h, e vale pela quarta rodada da Taça Guanabara, que continha amanhã e se encerra na quinta-feira. 

Mas eu dizia que é uma Terça-Feira Magra para os amantes da bola na telinha da tevê, por exemplo, no horário nobre da programação das operadoras de TV, tem Itabuna x Juazeirense, pelo Baiano, e um amistoso entre Defensor x Cerro Largo, lá no Uruguai, e a tarde, resta apenas um Bayern Munique x Colônia, mas no celular através do aplicativo OneFootball. 

Antes de Bangu x Flamengo até que dá para ver Corinthians x Guarani, pelo Paulista, que começa ás oito da noite com transmissão do Canal Premiere, ou Nacional x Auto Esporte, pelo Campeonato Paraibano. Tá bom prá você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção