Vasco na Flórida Cup

 O torcedor vascaíno está certo de que esta temporada, com o SAF comandando o futebol do clube, tudo será diferente e até o início de temporada já mostra que realmente se espera para 2023. Hoje, nove e meia da noite, na Flórida Cup, o Vasco da Gama enfrenta o multicampeão Sul Americano, River Plate, na partida de estreia da temporada e do novo treinador, Maurício Barbieri, assim como apresentará novos contratados, como Pedro Raul, que chega com fome de gol e precisa mostrar que a contratação foi  mesmo impactante. 

Outra grande novidade fica por conta do ex-sãopaulino Léo, que não gosta de ser chamado de Léo Pelé mas a imprensa insiste em nomea-lo assim. O ex-lateral, agora zagueiro, chegou e formará dupla de zaga com Robson, outro cujo apelido quer que seja descartado mas o Bambu já foi incluído oficialmente em seu nome de jogador de bola. 

Poderemos ver as estreias de outros reforços, como Pumita, o uruguaio que chegou para ser o dono da lateral, e Orellano, um atacante que está sendo apontado como grande atração vascaína para 2023. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção