Domingo sem clássico no Carioca

 Com a decisão da Ferj, em aceitar o pedido de adiamento de Vasco x Botafogo, para o dia 16 de fevereiro, para que o time de São Januário possa ter elenco completo, a pedida de hoje, domingão de sol quente e com praia a vista, é ficar ligado em Madureira x Fluminense, com o Tricolor Suburbano mandando novamente seu jogo no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica/ES, que se tornou um palco opcional para os cariocas. 

Segundo Fernando Diniz, treinadador do Fluminense, o time será o mesmo da vitória sobre o Resende, na primeira rodada, ou seja, o time principal do Tricolor das Laranjeiras, o que dá ao torcedor carioca, que está nas praias capixabas, o prazer de assistir seu time com o que há de melhor no elenco preparado para ser campeão. 

Mas este jogo será às 18h, com transmissão da Band e do Bandsports, que transmitem também a partida das 16h entre Volta Redonda x Audax, e, meia hora antes, no canal da Ferj, via You Tube, tem Resende x Boavista, que completam a rodada de hoje pelo Carioca 2023.

E, por não ter outra opção no futebol doméstico, o negócio é assistir Palmeiras x São Paulo, Derby Paulista, que tem transmissão da Record e do Premiere, não sei se a Record Rio exibirá a partida, mas vale a pena conferir no site da emissora. 

Mas o domingão tem futebol inglês, nos canais Star e Espn, e às 13:30h tem o clássico Arsenal x Manchester United e o outro time da metrópole Manchester, o City, joga mais cedo, 11h (horário de Brasília), enfrentando o Wolverhanpton. Bons programas. Pelo Espanhol tem Barcelona x Getafe, àa 14:30, também pelos canais Star e Espn e a Band exibe o Alemão, às 11h:30, com Borussia Dortmund x Augsburg. 

E, no mais, tem uma infinidade de jogos com transmissões ao vivo por diverss canais de streaming e tevês abertas e fechadas, dei a dica dos principais do domingão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção