Prá onde foi o dinheiro da renda?

 


Tudo bem, o assunto é "velho", afinal aconteceu no domingo, à noite, lá no Espírito Santo, mas somente ontem tomei conhecimento, através da agência Globo, sobre mais um motivo que me leva a não acreditar nos dirigentes brasileiros e nos Campeonatos Estaduais por eles organizados. 

Publiquei, nas minhas redes sociais, o link da matéria do Globo.com, que fala sobre o absurdo que foi a divisão de rendas da partida Madureira x Fluminense, jogada em Cariacida, na noite de domingo.  A renda foi  mais de um milhão de reais.

E este montante foi dividido assim: 440 mil, para agenes, com objetivo de cobrir despesas e comissões, Federação Capixaba, R$ 29 mil,  e, para a Federação Carioca, R$ 94.700,0. E o  que sobrou? Pouco mais de R$ 60 mil que foram divididos entre os dois clubes, as estrelas do espetáculo. 

E eu pergunto: Prá que levar um jogo destes para o Espírito Santo? E eu respondo olhando o borderô da partida, cujo resumo está no parágrafo acima e defino que foi, simplesmente,  para encher os cofres dos empresários que organizaram o evento,  e  ficaram com quase e matade do arracadado no Estadio Kléber Andrade. 

Eu até que gostaria de ver o outro borderô, aquele de Flamengo x Madureira que teve o dobro do público e o ingresso era bem mais caro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção