Carioca 2023 - Primeiro tempo em Cariacica

 Gostei do que vi neste primeiro tempo de Flamengo 0x0 Madureira. Claro que não gostei do placar, era possível fazer pelo menos um gol nesta etapa inicial, mas o que vi me agradou, me deixou confiante de que o time está maduro e sem medo de encarar um esquema defensivo forte, as vezes até violento, mas não desleal, e o time fez um toque de bola envolvente e se livrando rapidamente da bola fazendo o tempo passar e o Madureira cansar de correr atrás. 

Ah! Varela está destoando! Diria um torcedor saudoso do Rodney. Nada disto, o uruguaio é firme no setor defensivo e as vezes se complica no ataque, mas é positivo e com o passar do tempo irá se aperfeiçoar. Mas se você me disse que é hora de entrar com Matheuzinho eu concordo contigo, é mais ofensivo, e, acredite, eu seria ousado e colocava Cebolinha para atacar por ali já que o Madureira nem pensa em sair para o jogo nem do lado diretiro nem do esquerdo. 

É um coletivo mais forte neste primeiro tempo, é preciso testar o enfrentamento defensivo e por enquanto, apesar de não ter saído gol algum e nem mesmo uma jogada ofensiva com poder de fogo, eu gostei da movimentação neste primeiro tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção