Carioca 23 - Fechando a segunda rodada

Com dois jogos nesta quinta-feira se encerra a segunda rodada da Taça Guanabara 2023, que começou na terça-feira com a vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu, 1x0, continuou ontem, com o empate sem gols entre Madureira x Flamengo, e a vitória da Portuguesa sobre o Boavista, no Luso Brasileiro, outro 1x0, e fecha hoje com outros dois jogos  envolvendo candidatos ao título da temporada. 

Quem entra em campo primeiro é o Botafogo, lá no Raulino de Oliveira, onde enfrentará o mandante Volta Redonda em jogo que terá, novamente, um time reserva já que os titulares ainda estão em pré-temporada e sem condições da atuarem. Jogo começa às 19:30h e com transmissão do Bandsports.  

Opinião: Jogo difícil para o Glorioso. 

O segundo deles terá o Vasco, com aquele mesmo time da estreia? Sim, pode ser ou ter apenas algumas alterações, o elenco principal está na Flórida e por isto até o treinador será alternativo e o adversário será o Audax, que mandará seu jogo na Ilha do Governador, às 21:10h, com a transmissão da Band e do Bandsport.

Opinião: Depois que vi o Madureira ontem, contra o Flamengo, e não vi o Vasco contra este mesmo Madureira, acretido que pode até ter vitória vascaína logo mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção