Carioca 2023 - Vasco é a atração da quarta

 A grande expecttiva desta quarta-feira, no futebol do Rio, é a estreia oficial do Vasco da Gama na Taça Guanabara 2023. Sim, as duas primeiras partidas do time da Colina Histórica foram jogadas com a turma da base e alguns jogadores que não farão mais parte do elenco principal, e hoje, 21:10h, na Ilha do Governador, contra a Portuguesa, Barbieri mandará a campo o que tem de melhor e todos os reforços em condições de jogo serão utilizados contra a Lusa.  Jogo com transmissão da Band e da Bandsports. 

A jornada desta quarta-feira, pelo Carioca 2023, começa cedo, 15:30h, com transmissão da Bandsports, com Audax x Nova Iguaçu jogando em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, em jogo que o time Laranja não pode perder pontos porque será a quarta partida sem vitória nesta Taça Guanabara. 

Às sete da noite, no Raulino de Oliveira, no Sul Fluminense, o Volta Redonda faz o clássico da região contra o Resende, também com transmissão da Bandsports. Um jogo sem favoritos e que pode ser bem agradável para quem se arriscar a assisti-lo. Eu, por exemplo, gosto destes clássicos regionais porque há rivalidade nas arquibancadas, só espero que seja saudável e sem violência, isto se o torcedor aparecer no estádio. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção