Papo de turistas - Carlitos vai a Tânger

Tem certos dias que você acorda, faz uma retrospectiva de sua vida e, do nada, o celular toca e você atende, ainda sonolento e sem vontade alguma de conversar ou trocar ideias com quer que seja.

Não sei se acontece com você, mas sempre que um amigo me liga, nestes momentos matinais, o primeiro pensamento é "notícia ruim", e você já fica tenso até receber um "bom dia" cheio de amizade e alegria. 

E foi assim ontem pela manhã, por volta das sete e trinta, que para mim ainda é madrugada, que fui acordado pelo Carlos Monteiro, um velho amigo da crônica capixaba, que queria saber como é Marrocos e o que fazer para passar dez dis por lá. 

 - Vai passear? Tem programa pronto? Quer comprar passagens e hospedagem com meu filho? Perguntei e recebi a resposta: - Sim, vou passear, não sabia que seu filho trabalha com isto e infelizmente já coprei um pacote, com a turma de flamenguista daqui, e queria saber dos passeios alternativos e como são as cidades por lá?

Bem... contei tudo ao Carlitos, como chamo o amigo, e mostrei para ele os prós e os contras de uma viagem ao Marrocos, falei de Tânger, onde o Flamengo jogará a partida da semifinal, onde fiquei por dois dias apreciando a bela cidade marroquina, contei que a aventura só será completa se ele for ao deserto e subir no camelo, coisa que minha coluna não permitiu que fizesse, fiquei andando e admirando o cenário cinematográfico (foto acima) e tenho certeza de ele e  turma gostarão de curtir Marrocos e Rabat, onde será a final, merece uma atenção especial. 

Ele e mais dez capixabas já reservaram ingressos, passagens, hospedagens e estarão no primeiro jogo do Flamengo, mas dei o aviso: Pra jogar contra o Real Madrid, na final, os dois terão que vencer seus jogos da semfinal e o Mundial sempre nos reserva surpresas desagradáveis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção