Ufffaaa.... Até que enfim, São Paulo FC

E finalmente o São Paulo FC conquistou um título, mesmo que não seja aquele desejado, um Brasileiro, que não vem desde o tri campeonato (2006/07 e 08), mas veio o Paulista, que foi conquistado pela última vez há dezesseis anos atrás, e, o que é melhor, foi com uma vitória bem merecida sobre um grande rival, o Palmeiras, após dois jogos medianos onde conquistou um empate, fora de casa, e uma vitória bem justa, em casa, neste domingo que passou.

No Rio Grande do Sul a hegemonia do Grêmio continua absoluta e irreversível, o tricolor gaúcho bateu seu rival, no primeiro jogo, e ontem, domingo, com o empate em casa, manteve o título em seu poder e conquistou o quarto troféu consecutivo e fica apenas a uma conquista do seu grande rival, o Internacional tem 20 títulos e é o maior vencedor do estado. 

Em Pernambuco deu Náutico, o grande com menor número de conquistas, este foi o 23o título contra 42 do Sport Clube Recife e 29 do Santa Cruz. O Timbu retoma o título, que conquistou pela última vez em 2018, do pequeno Salgueiro, campeão de 2020, após empatar com o Sport e vencer na disputa de penalidades máximas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção