Apreensão no Flu e confiança no Galo

 Hoje a Libertadores começa a definir seus 16 participantes das Oitavas de Final, que é a segunda fase e o torcedor brasileiro conhece muito como "mata-mata", e os oito jogos desta fase serão conhecidos por sorteio, na sede da Conmebol, com um pote com os oito primeiros colocados e outro com os segundos, que pode ocasionar grandes emoções pois nestes poderão contar com a presença ilustre do São Paulo FC, do Internacional ou até mesmo do Boca Júniors ou River Plate, dependendo dos resultados desta sexta rodada da fase de grupos. 

Confiança do Galo - O Atlético Mineiro, melhor campanha até a quinta rodada, pode confirmar esta posição vencendo o La Gaira, da Venezuela, no Mineirão, logo mais, às 21:30h, jogo que terá transmissão do Fox Sports. E, nós, analistas e não adivinhos, temos a oportunidade de afirmar, até com confiança, que o Galo será o melhor de todos nesta fase de grupos e levará vantagem de jogar a segunda partida em casa até as semifinais da Libertadores. Alguém tem dúvida?

Tensão no Flu - Por outro lado, nas Laranjeiras, a tensão é enorme e a expectativa tende a ser complicada com os dois jogos desta noite, ambos às 19:15h e com transmissão dos dois canais Fox Sports. O Fluminense tem pela frente o River Plate, líder do Grupo D com nove pontos, o tricolor tem oito pontos e o Júnior Barranquilla, que enfrenta o Santa Fé, em Bogotá, tem seis pontos e joga por uma vitória e um tropeço, até o empate em caso de vitória do Júnior elimina o Fluminense. 

No mais os outros jogos são meros amistosos, como São Paulo x Sporting Crystal, no Morumbi, às 21:30h, exibição do SBT, e Racing x Rentistas, e neste jogo o São Paulo espera a grande zebra, vitória do Rentista, para vencer em casa e ser o primeiro do Grupo E, não creio e você?

Fechando a noite, no Grupo H, onde o Galo é líder e já com o primeiro lugar assegurado, tem a decisão da segunda vaga entre Cerro e América de Cali e o time da Colômbia precisa vencer com diferença de dois gols para tomar a segunda colocação dos paraguaios. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção