Libertadores, Liga Europa e clássico português na quinta nobre

 Como estava previsto desde o sorteio e a confecção da tabela, a Copa Libertadores está em ritmo acelerado, com jogos todas as semanas e hoje, quinta-feira, o turno se fecha com cinco jogos e o principal deles, para os brasileiros, é Júnior Barranquila x Fluminense, que foi transferido para Guayaquil, no Equador, devido as fortes manifestações de torcedores colombianos na cidade de Barranquilla. 

Além deste jogo outros quatro serão realizados entre às 19 horas e 01 da manhã, quando termina um dos jogos da Copa Sul Americana, com transmissão dos canais Conmebol. Júnior x Fluminense, jogo complicado para o Tricolor Carioca, começa às 21h, no mesmo horário de Santa Fé x River Plate, pelo mesmo grupo do time carioca, e ambos com transmissão dos canais Fox Sports. 

E à tarde, 14:30h, tem um clássico que mexe com Portugal inteiro, Benfica x Porto, no Estádio da Luz, em Lisboa, que definirá o que está reservado para o time de Jorge Jesus, Liga Europa ou Champions League ou nenhuma das duas competições continentais, o que dará um "cartão vermelho" ao treinador xodó dos rubro-negros cariocas. A Espn transmite o clássico com exclusividade para o Brasil. 

E, como já falei na postagem anterior, tem as duas semifinais da Liga Europa, Roma x Arsenal e Manchester United x Vilarreal, com transmissão da Espn Brasil e Fox Sports, às 16 horas. Vale ficar ligado nestes jogos, eu recomendo, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção