Carioca 2021 - Flamengo começa a luta pelo tri campeonato

 Volta Redonda e Flamengo abrem hoje, 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, as semifinais do Campeonato Carioca de Futebol, versão 2021, e Rogério Ceni preferiu poupar vários titulares, vai com um "misto quente" contra o Voltaço e deixa no Rio jogadores como Gabriel Barbosa, Felipe Luiz, Gérson e Rodrigo Caio, este já há três jogos fora de combate, entrando Pedro, Renê e João Gomes e mudará a zaga poupando também Wilian Arão, que fica no banco, e a dupla será Bruno Viana e Gustavo Henrique. 

No lado Auri Negro do Sul Fluminense o treinador Neto usará praticamente o mesmo time que vem fazendo uma bela campanha e promete novas surpresas para a noite de hoje, jogando em seu estádio, em Volta Redonda. Alef Manga, que proporcionou um debate nas mídias sociais com o Gabigol, está confirmado e é a esperança de gol do time da Cidade do Aço, que tem em seu setor defensivo uma grande arma para enfrentar o atual bi-campeão carioca de futebol. 

A outra semifinal será jogada amanhã, 16 horas, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, entre Portuguesa x Flluminense. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção