Liga das Estrelas - Decisão começa hoje

O sábado está animado e o futebol, de alto nível começa cedo, 11:15h, na Espanha, com um clássico que pode dar emoção maior a Liga das Estrelas. Barcelona x Atlético Madrid é o jogo que pode dar um toque especial para as últimas três rodadas do campeonato, que além de estar indefinido tem clássicos que farão a rodada deste final de semana muito interessante. 

Vamos só conferir como anda, para quem não acompanha, o Campeonato Espanhol 2021: O Atlético Madrid é o líder com 76 pontos, em 34 jogos, tem 23 vitórias e um saldo de 39 gols. O segundo colocado, Real Madrid, tem 74 pontos, 34 jogos, 22 vitórias e saldo de 34 gols. 

O Barcelona, terceiro colocado, tem mesmo número de jogos, 34, com 23 vitórias e 47 gols de saldo, perde no primeiro critério desempate paa o Real Madrid, confronto direto, e por isto ocupa a terceira colocação. 

O Sevilha, com 70 pontos, corre por fora mas os dois tropeços nas últimas rodadas tirou as possibilidades de título mas ainda briga com o Real Madrid, seu adversário de amanhã, por uma vaga na Champions League. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção