E hoje tem Flamengo no Maracanã

 E a Libertadores continua nesta quarta-feira e o Flamengo precisa apenas de um empate contra a LDU, no Maracanã, para garantir a passagem para a segunda fase da competição, e com a derrota do Palmeiras, ontem, o rubro-negro carioca tem a chance de ter a melhor campanha e garantir todos os jogos, caso passe de fase, até a semifinal, em seus domínios.

Para que isto aconteça terá que bater a LDU esta noite e vencer, o Velez, na última rodada, ambos no Maracanã, e tirar a diferença no saldo de gols, para que no critério desempate tenha um saldo melhor do que seus adversários, hoje o Atlético Mineiro, com dez pontos e saldo de 7 gols, e o Racing, onze pontos e saldo de 4 gols. 

O Flamengo vai de força máxima contra a LDU e pensando também na decisão do Carioca, no próximo sábado, e por isto Rogério pode até mudar de opinião e não escalar jogadores que se mostrarem mais propenso a uma contusão por stress. Jogo começa às 21 horas e antes, às 19:15h, o Velez recebe o La Calera, em Buenos Aires, para garantir o segundo lugar do Grupo G. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção