Goleada Colorada e empate Tricolor

 Vi, com muita atenção, o badalado time do São Paulo FC na noite de ontem, na Argentina, contra o Racing, aliás o primeiro grande adversário do time dirigido por Hernan Crespo, pois os dois primeiros, na Libertadores, e os paulistas do campeonato regional, não podem ser parâmetro para quem acredita estar nascendo um grande time forte e goleador. 

O primeiro tempo do Tricolor Paulista foi, na noite de ontem, daqueles que podemos classificar de horrível, não realizou um ataque decente e sua defesa por pouco não foi vazada algumas vezes já que a trave e a grande atuação de Miranda, o veterano zagueiro que retornou ao Morumbi não deixaram. 

O 0x0 foi injusto, para o Racing, que pelo menos tentou vencer e só não conseguiu pelos dois motivos citado no parágrafo anterior, Miranda e trave. 

E lá no Sul teve gol de montão, o Internacional deslanchou no segundo tempo, não sei se por mérito do time ou por cansaço do Olímpia, que até fez um primeiro tempo equilibrado, e o placar, um pouco exagerado, 6x1, deixou o torcedor Colorado e a imprensa gaúcha em êxtase e fizeram a festa madrugada a dentro em Porto Alegre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção