E deu final inglesa na Champions

 Uma vitória imposta com um futebol solidário e eficiente, assim foi o jogo do Chelsea contra o Real Madrid, na noite de ontem em Londres, valendo a segunda vaga na final da Champions Leagua, dia 29 de maio, em Istambul, na Turquia. O time inglês foi melhor durante todo o jogo e Zidane pode levar a culpa da derrota, armou seu time de maneira ridícula, com Vinícius Jr de ala e com três zagueiros que não sabiam o que fazer em campo, e suas alterações foram ainda piores que a escalação inicial. 

O placar, 2x0 para o Chelsea, não mostra o que foi a partida e uma goleada justificaria a fragilidade do mais vitorioso clube nesta competição continental. A final será entre Manchester City, que eliminou o Paris Saint Germain, na terça-feira, e Chelsea mostrando a superioridade inglesa no continente europeu neste momento. 

E aliás, falando em superioridade inglesa, hoje se define a Liga Europa e poderemos ter outra final entre clubes da Inglaterra caso Arsenal e Manchester United passem pelo Roma e o Vilarreal nos jogos de volta da competição.  A Roma, jogando em casa, precisa reverter uma goleada, 2x6, que levou em Manchester, e ao Arsenal, que joga em Londres, também uma reversão no placar, mas este é provável que possa fazer, 1x2 sofrido na Espanha no primeiro jogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção