Flamengo e Velez definem o Grupo H da Libertadores

 Um clássico Brasil x Argentina logo mais, 21 horas, no Maracanã, define as últimas bolinhas dos potes um e dois do sorteio para as Oitavas de Final da Liberadores 2021. Flamengo e Velez se enfrentam e decidem quem irá para o pote um, o Flamengo tem onze pontos e com um empate será o primeiro do Grupo H, e o Velez, com 9 pontos, só sai do pote dois com uma vitória sobre o time carioca. 

O que pensa Rogério Ceni com relação ao time que enfrentará o Velez? Serão poupados alguns principais jogadores, como pensam alguns analistas, como Diego Ribas e Arrascaetas, que podem ser preservados para o clássico contra o Palmeiras, que abre o Brasileirão 2021, no próximo domingo? Teremos time completo e com disposição para ser o primeiro colocado e ter a segunda melhor campanha da fase de grupos?

Outros cinco jogos serão disputados esta noite, todos sem qualquer influencia nas colocações dos grupos e serão meros amistosos de luxo, como por exemplo Palmeiras x Universitário, na Alianz Parque, e Defensa x Del Valle, em Buenos Aires, ambos pelo Grupo A já definido. Um outro jogo, LDU x La Calera, completa a sexta rodada do Grupo H mas também não influenciará na classificação. 

Ontem ficou sacramentada a eliminação do Santos, derrotado pelo Barcelona, em Guayaquil, por 3x1, e a classificação do Boca Júniors, que bateu o The Strongest, em Buenos Aires, pelo mesmo placar do Equador. Assim estão definidos, como mostro na postagem acima, todos os dezesseis classificados para a segunda fase e a bola voltará a rolar, pela Libertadores, somente após a Copa América, em julho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção