Empate no Fla x Flu e decisão em aberto

 Quem esperava, como eu, um jogo aberto e cheio de emoções, se decepcionou com o Fla x Flu de ontem à noite, no Maracanã. Um jogo cheio de cartas marcadas, de jogadas previsíveis e com dois treinadores tentando tirar proveito das falhas individuais dos adversários, e foi assim que saíram os dois gols do empate em 1x1, um lance de penalidade máxima, mais uma vez Egídio errando, e outro gol de bola alçada na área do Flamengo. 

Mas o X da questão estava no meio campo das duas equipes, não conseguiram armar uma jogada sequer para seus atacantes, falharam em todas as tentativas e o jogo ficou na base dos lançamentos longos e das tentativas de usarem as laterais, isto mesmo, só ficaram na tentativa pois nada deu certo nem mesmo para o Fluminense, que entrou com dois garotos para forçar em cima dos laterais veteranos do Flamengo e não surtiu efeito. 

Um jogo ruim, mas que felizmente teve uma arbitragem boa e a única reclamação foi da não expulsão de Rodrigo Caio por uma entrada forte no atacante do Fluminense, o lance foi para o VAR e o jogo seguiu, no mais o novato esteve bem e levou o jogo até o final chamando para si a responsabilidade. E foi só o que vi neste jogo sem graça e sem emoção. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção