Opinião = A seleção de Tite

Tite convocou mais uma seleção da CBF para os jogos das Eliminatórias, contra Equador, no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e Paraguai, no dia 8 de junho, em Assunção, e algumas peças de seu mostruário único estão de volta, Daniel Alves e Tiago Silva, e outros que na seleção são figuras apagadas, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vinícius Junior, e outras que ainda não provaram merecer convocação, Roberto Firmino, Fred, Danilo ou Eder Militão. 

Mas como sou contra a realização da Copa América, que irá detonar o calendário brasileiro, tenho que concordar da convocação destes "europeus" mas o treinador deveria deixar de fora da lista o goleiro Weverton, do Palmeiras, Daniel Alves, do São Paulo, e Everton Ribeiro e Gabigol, do Flamengo, e como convocou estes a pergunta é: Porque Fagner está fora da lista se é nosso melhor lateral direito em atividade no momento?

Uma convocação, mais uma né mesmo? Cheia de protecionismo e uma mesmice sem tamanho e por isto, meu caro seguidor, prefiro apenas comentar o que levou e não quem deveria levar, é uma lista pessoal e este é o gosto dele. Já sei até o time que mandará a campo contra o Equador, com Alison, Daniel Alvez, Tiago, Marquinhos e Lodi, Casemiro, Fred, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá, Cebolinha e Neymar. Pelo menos esta é minha opinião. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção