Copa do Brasil recomeça com as Oitavas de Final

 A Copa do Brasil volta a ocupar o cenário esportivo brasileiro a partir de amanhã, quando quatro jogos serão realizados, jogos de ida, e já terá um dos grandes favoritos, o São Paulo, envolvido nestes jogos de terça-feira, primeiro de junho. O Tricolor Paulista terá como adversário o 4 de Julho, o Gavião Dourado do Piauí, que tem como destaque o meia atacante Chico Bala. 

Teremos amanh os primeiros jogos, como  4 de Julho x São Paulo será em Teresina, capital do Piauí, no Estádio Albertão, e começa às 21:30, mesmo horário para Vila Nova x Bahia, no Estádio Onésio Alvarenga, em Goiania, e Boavista x Vasco da Gama, os dois cariocas que se enfrentam no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Cianorte, do Paraná, e Santos, jogam um pouco mais cedo, às 19 horas, no Estádio Alcino Turbay, em Cianorte, noroeste do Estado do Paraná. 

Na quarta-feira sete jogos estão programados e os times envolvidos na Libertadores, como Santos e São Paulo, que estrearão amanhã, entrarão em campo para começar a luta por um título nacional e que dá vaga para a Libertadores 2022.

Corinthians x Atlético Goianiense voltarão a jogar na quarta, ontem o Timão foi derrotado pelo Dragão, jogando em Itaquera e na quarta o confronto será novamente na Arena Neo Química, em São Paulo, às 21:30h. No mesmo horário outros jogos estarão com bola rolando: Grêmio x Brasiliense, em Porto Alegre, Chapecoense x ABC, de Natal, na Arena Condá, em Chapecó, o clássico cearense, Fortaleza x Ceará, no Castelão, Remo x Atlético Mineiro, no Baenão, em Belém do Pará.

O carioca da quarta-feira será o Fluminense, que recebe o Bragantino, no Maracanã, 21:30h, América Mineiro x Criciúma, na Arena Independência, em Belo Horizonte e fechando os jogos de ida, já na quinta-feira, três jogos: Vitória x Internacional, no Barradão, em Salvador, e CRB x Palmeiras, no Rei Pelé, em Maceió, e Avaí x Atlhetico Paranaense, na Ressacada, em Florianópolis. 

Coritiba x Flamengo foi remarcado para a próxima semana, 10 de junho, devido as convocações de seis jogadores do time rubro-negro para servirem as seleções do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção