Mudou o foco: Brasileirão A e B já tem bola rolando

 E a Série B começou, não muito bem para o Botafogo, que empatou no jogo de estreia, em Goiânia, contra o Vila Nova, 1x1, e com um homem a mais durante todo o segundo tempo da partida. Não foi uma boa arrancada, como esperavam os alvinegros, mas é apenas o início e esperam, eles, os torcedores, que se firme nas próximas rodadas. 

Ontem outros três jogos e apenas o Náutico venceu, bateu o CSA por 1x0, nos Aflitos, em Recife, e Brasil e Londrina, que abriram o campeonato, ficaram no 0x0, em jogo fraco, e outros dois empates aconteceram na abertura da rodada e do campeonato, Guarani e Vitória ficaram no 1x1, em Campinas. 

Daqui a pouco o Vasco entra em campo, onze da manhã, em São Januário, para começar a sua campanha de retorno a Série A, o time carioca recebe o Operário, do Paraná, em jogo que pode ser a arrancada para o objetivo maior deste ano para os vascaínos. 

A Série A também começa neste sábado, três jogos estão marcados para hoje inclusive o clássico nacional, São Paulo, campeão paulista, e Fluminense, vice-campeão carioca, às 21 horas, no Morumbi. 

A Série A começa a primeira rodada às 19 horas com dois dos quatro que subiram se enfrentando, em Cuiabá, na Arena Pantanal, com o time da casa, Cuiabá, recebendo o gaúcho Juventude. Às 20 horas, na Arena de Pituaçu, em Salvador, o Bahia enfrenta o Santos, que precisa mostrar que Fernando Diniz chegou para mudar o rumo do jogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção