E deu City em Manchester

 O Manchester City vai a sua primeira final de Champions League e Guardiola conquista o direito de tentar seu terceiro título europeu, como treinador, e o quarto na carreira, tem um como jogador do Barcelona, ao vencer o segundo jogo da semifinal contra o Paris Saint Germain, no seu Estádio City of Manchester, na tarde (noite lá) desta terça-feira, no primeiro jogo da Terça Gorda do Futebol pelo mundo. 

Justa a vitória do City, foi mais time desde o segundo tempo em Paris, quando virou o placar no Parc de Princes, e hoje, em casa, foi soberano na partida e com a ausência de Mbapee o time francês foi presa fácil para os ingleses. Neymar, de quem se esperava uma grande atuação, até que tentou, mas Fernandinho foi seu marcador implacável e neutralizou o atacante brasileiro em todas as suas tentativas de levar o PSG ao ataque. 

Um jogo épico para o City, que chega pela primeira vez na sua história a uma final de torneio continental e agora espera o vencedor de Chelsea x Real Madrid, amanhã, em Londres, para sabermos se será um clássico inglês ou teremos Inglaterra x Espanha novamente em uma final da Champions. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário