Mais uma Terça-Feira Gorda no futebol do mundo

 E hoje a terça-feira será, novamente, cheia de emoções no futebol e tem jogo que vale vaga na Final da Champions League da Uefa 2021. Isto! Hoje tem Neymar em campo e o craque brasileiro promete lutar até o último suor para que seu Paris Saint Germain elimine o Manchester City de seu amigo Pep Guardiola. 

É um ótimo cartão de visitas para o futebol do dia 4 de maio, às 16 horas, no City Manchester, na Inglaterra, onde o time da casa costuma ser imbatível, porém, tem sempre um porém, a tradição do time de Manchester não é favorável na Champions e busca, no jogo de hoje, sua primeira ida a uma final da competição.  Transmissão do TNT e do TNT Estádio, na Internet e Facebook. 

E a bola continua rolando com jogos importantes para os brasileiros na Libertadores, às 19:15h, tem transmissão da Fox Sports para Atlético Mineiro x Cerro Portenho e Cuca, que está em crise com a torcida, tem um ótimo motivo para encerrar a polêmica e para isto basta vencer o Cerro Portenho, no Mineirão, e com isto assumir a liderança do Grupo H e dormir em paz consigo mesmo e a torcida do Galo. Favorito? Claro que sim, tem time para vencer e convencer.

E em seguida, 21:30h, também no Fox Sports, tem o Palmeiras e um outro técnico, que anda vencendo as turras com o torcedor embora seja um vencedor, dois títulos em pouco menos de seis meses no clube, Abel Ferreira é contestado por não estar fazendo um bom campeonato paulista, mas cá prá nós, jogar dia sim... dia não é para poucos, mas hoje, o Verdão terá um "osso duro" lá em Buenos Aires e o adversário é o Defensa Y Justicia, que já bateu o Porco na decisão da Recopa Sul Americana e joga em seus domínios. Não tenho o Palmeiras como favorito absoluto mas pode chegar lá, se impor e voltar com a liderança do Grupo A. 

E fechando a noite tem, no mesmo horário de Defensa x Palmeiras, 21:30h, no Equador, na altitude de Quito, no Estádio Ramon Rodrigo Delgado, conhecido como Casa Blanca, o Flamengo tem pela frente o perigoso adversário, acostumado com a altura e a jogar Libertadores, chegando a uma final contra o Fluminense, em 2008, e conquistou o título na cobrança de penalidades máximas, no Maracanã. 

Flamengo e LDU se enfrentaram duas vezes, uma na altitude de 2966 metros, da capital equatoriana, que terminou com vitória da Liga Deportiva Universitária, e uma no Rio, com vitória do Rubro-Negro Carioca. E hoje? Falando em resultado o empate é ótimo para o Flamengo pois é líder, com duas vitórias em dois jogos, e o adversário direto é a LDU, que tem quatro pontos com uma vitória e um empate. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção